Construct 3 – Desenvolvimento de Games

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Material de apoio:
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Descrição

O curso tem o objetivo de ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para o desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, o qual o aluno deverá seguir para concluir os projetos.

Conteúdo Programático:

  1. Desenvolvimento de games
  2. Criando o primeiro game
  3. Criando os tiros e os asteroides do game
  4. Projeto do Coelho – Parte I
  5. Projeto do Coelho – Parte II
  6. Projeto do Coelho – Parte III
  7. Projeto do Coelho – Parte IV
  8. Projeto do Coelho – Parte V
  9. Projeto Arena – Parte I
  10. Projeto Arena – Parte II
  11. Projeto Arena – Parte III
  12. Projeto Arena – Parte IV
  13. Projeto Arena – Parte V
  14. Projeto Arena – Parte VI
  15. Projeto Arena – Parte VII
  16. Projeto Arena – Parte VIII
  17. Projeto Arena – Parte IX
  18. Projeto Plataforma – Parte I
  19. Projeto Plataforma – Parte II
  20. Projeto Plataforma – Parte III
  21. Projeto Plataforma – Parte IV
  22. Projeto Plataforma – Parte V
  23. Projeto Plataforma – Parte VI
  24. Projeto Plataforma – Parte VII

Carga horária: 24 horas