Construct 3 – Desenvolvimento de Games
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Material de apoio:
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Descrição
O curso tem o objetivo de ensinar de maneira prática e dinâmica os conceitos necessários para o desenvolvimento de jogos na ferramenta Construct 3. Abordará os conceitos básicos da ferramenta, como criação de cenários, movimentação, colisão, uso de sons, criação de eventos, comandos de input e muito mais. As aulas mesclam interações entre o portal, a ferramenta e o material didático, o qual o aluno deverá seguir para concluir os projetos.
Conteúdo Programático:
- Desenvolvimento de games
- Criando o primeiro game
- Criando os tiros e os asteroides do game
- Projeto do Coelho – Parte I
- Projeto do Coelho – Parte II
- Projeto do Coelho – Parte III
- Projeto do Coelho – Parte IV
- Projeto do Coelho – Parte V
- Projeto Arena – Parte I
- Projeto Arena – Parte II
- Projeto Arena – Parte III
- Projeto Arena – Parte IV
- Projeto Arena – Parte V
- Projeto Arena – Parte VI
- Projeto Arena – Parte VII
- Projeto Arena – Parte VIII
- Projeto Arena – Parte IX
- Projeto Plataforma – Parte I
- Projeto Plataforma – Parte II
- Projeto Plataforma – Parte III
- Projeto Plataforma – Parte IV
- Projeto Plataforma – Parte V
- Projeto Plataforma – Parte VI
- Projeto Plataforma – Parte VII
Carga horária: 24 horas