Marketing Digital

Atente-se:
Após realizar a compra, será necessário aguardar o login e senha para acesso a plataforma de estudos, que será enviado no e-mail de cadastro em até 24 horas em dias úteis!

Material de apoio:
– Material disponível gratuitamente no App Evolua. Material impresso em espiral consultar valor + taxa de envio!

Categoria:

Descrição

O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços. Mas não para por ai, pois o aumento das conexões banda larga e o acesso à internet via smartphones e tablets tornam as pessoas cada vez mais conectadas, já que a facilidade de acesso é evidente, elevando ainda mais os números de investimento no setor.

Conteúdo Programático:

  1. Marketing
  2. Pesquisa de Marketing
  3. Plano de Marketing – Parte I
  4. Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT
  5. Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I
  6. Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II
  7. Marketing Digital
  8. Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I
  9. Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II
  10. Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e Teroria da Cauda Longa
  11. Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital
  12. Conteúdo e Conversãoo e Monitoramento de Resultados
  13. Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I
  14. Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I
  15. E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages
  16. Desafio
  17. Descobrindo as boas práticas de SEO
  18. Conhecendo as métricas no Google Analytics
  19. Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
  20. Criando uma página empresarial no Facebook
  21. Analisando a audiência das redes sociais
  22. Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
  23. Analisando a campanha do Google Adwords
  24. Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords
  25. Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte I
  26. Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte II
  27. Ativando metas no Google Analytics
  28. Anunciando no Facebook ADS

Carga horária: 28 horas