Marketing Digital
Atente-se:
Após realizar a compra, será necessário aguardar o login e senha para acesso a plataforma de estudos, que será enviado no e-mail de cadastro em até 24 horas em dias úteis!
Material de apoio:
– Material disponível gratuitamente no App Evolua. Material impresso em espiral consultar valor + taxa de envio!
Descrição
O Marketing Digital pode ser explicado como um conjunto de estratégias de comunicação das marcas aplicadas a internet e ao mercado mobile, tendo como objetivo estreitar o relacionamento com seus clientes, divulgando e por fim comercializando seus produtos e serviços. Mas não para por ai, pois o aumento das conexões banda larga e o acesso à internet via smartphones e tablets tornam as pessoas cada vez mais conectadas, já que a facilidade de acesso é evidente, elevando ainda mais os números de investimento no setor.
Conteúdo Programático:
- Marketing
- Pesquisa de Marketing
- Plano de Marketing – Parte I
- Plano de Marketing – Parte II e Análise SWOT
- Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte I
- Composto de Marketing – Os 4Ps – Parte II
- Marketing Digital
- Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte I
- Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte II
- Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital – Parte III e Teroria da Cauda Longa
- Dados e Conteúdo sobre Marketing Digital
- Conteúdo e Conversãoo e Monitoramento de Resultados
- Ferramentas de Análise e Links Patrocinados – Parte I
- Links Patrocinados – Parte II e E-mail Marketing – Parte I
- E-mail Marketing – Parte II e as Landing Pages
- Desafio
- Descobrindo as boas práticas de SEO
- Conhecendo as métricas no Google Analytics
- Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
- Criando uma página empresarial no Facebook
- Analisando a audiência das redes sociais
- Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
- Analisando a campanha do Google Adwords
- Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords
- Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte I
- Conhecendo o E-mail Marketing na prática – parte II
- Ativando metas no Google Analytics
- Anunciando no Facebook ADS
Carga horária: 28 horas